5 elementos essenciais para Mauro Carlesse

PM prende suspeitos de receptaçãeste, apreende arma do fogo e localiza combustível em matagal na capital

As contrarrazões do MPE sãeste assinadas por 1 grupo de Promotores de Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada para investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre o Governo do Estado e este consórcio de empresas que inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira como líder.

A Polícia Militar apreendeu em uma lar desocupada, uma mala com diversos suplementos alimentares de origem duvidosa...

Gurupi se destaca no regiãeste norte nas áreas por científicas e tecnológicas

O pré-candidato da Rede, Márlon Reis, explicou de que sua própria campanha deterá 1 fundo por campanha aproximado por R$ 800 mil. “Faremos um campanha por arrecadação do doações em linha”, disse.

Carlesse empossa secretários, utilizando 5 novos nomes neste governo Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Este governador em exercício Mauro Carlesse deu posse a novos auxiliares da tua equipe e salientou de que o momento é do uniãeste e determinação de modo a atender as demandas da populaçãeste.

Essa é a segunda visita do governador ao trecho. Segundo ele, essas visitas são importantes e fazem Parcela do tua FORMATO do trabalhar...

Vamos anunciar Este momento ainda”. O pré-candidato acrescentou ainda qual a decisão do TSE já era previsível. “Tudo este aconteceu Este momento foi fruto por ato por corrupção qual sofreu a devida punição, era algo de se esperar. Espero de que nosso estado nãeste passe Muito mais por uma situação como essa de casos de descontinuidade administrativa”, finalizou.  

I Congresso do Biotecnologia da UFT

Gurupi se destaca no região norte nas áreas do científicas e tecnológicas

I Congresso por Biotecnologia da UFT

A Ambulância conta usando Aparelhamentos do última geração e tem a melhor capacidade de atendimento. olhe para este site “A Unidade do Suporte Avançado vai atender pacientes gravemente enfermos, criar reanimaçãeste cardiopulmonar, garantir o suporte respiratório, enfim, vai melhorar este atendimento do maneira global”, afirmou.

Os educadores que subiram por nível receberão aumento em seus salários a partir do fevereiro por 2019...

I Congresso do Biotecnologia da UFT

Corpo nãeste reclamado permanece pelo Instituto Médico Legal de Palmas Mé especialmentedico é detido através Polícia Federal em Palmas em operaçãeste qual investiga desvios por recursos da saúpor Pelo menos seis concursos públicos foram iniciados no Tocantins, mas não tiveram seus processos concluíDestes Freitas do PT toma posse na Câmara Destes Deputados com saída do Irajá Abreu Orçamento por Palmas para 2019 deve ter reduçãeste; vereador diz qual direitos dos servidores serão comprometidos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *